Publicado por: Morgana Lacerda | janeiro 17, 2009

Quarentena ou REC? oO

Quarentena REC

Sinopse REC

Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.

Título no Brasil: [Rec]
Título Original: [Rec]
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse Quarentena

A repórter de TV Angela Vidal (Carpenter) e seu cameraman (Harris) são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio. Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico. Todos começam a fugir, e a polícia e o corpo de bombeiros interditam o edifício – mesmo sabendo que ainda há pessoas lá. E a única evidência do que está acontecendo vai ficar gravada no equipamento de filmagem que foi deixado lá dentro. Refilmagem do terror [Rec], do espanhol Jaume Balagueró.

Título Original: Quarantine
Ano: 2008
Duração: 89 minutos
Direção: John Erick Dowdle
Roteiro: John Erick Dowdle, Drew Dowdle
Produção: Sergio Aguero, Clint Culpepper, Doug Davison, Carlos Fernández, Julio Fernández

Eu vi REC n tem nem 6 meses e os americanos lançaram um filme igual? Oi? Não tô entendendo… alguém pode me explicar o que é isso???? =////

Achei esse link onde podemos ver melhor a cara de pau deste diretor 😀
Aqui!


Respostas

  1. Oi Querida!

    Esses filmes não fazem muito meu estilo! Morro de medo.rs
    Prefiro os de comédia, ou clássicos musicais como Cantando na chuva.
    Linkei vc 😉

    bjssss

  2. Cara eu não assisti quarentena mas eu assisti REC
    Eu vi apenas o trailer de quarentena e achei o filme muito falso

    REC me meteu medo por causa q as cenas pareciam reais!Era como se os caras estivessem lá msm sendo mortos de verdade!

    O q eu mais gostei é q eu vi em um site q para dar mais realismo no filme o diretor não avisou o q iria acontecer com os atores em certas cenas(Como naquela q o bombeiro cai da escada e se estatela no chão)

    por mim REC foi um dos melhores filmes q eu já vi.

  3. pow REC e Qureantena são a mesma coisa, cara q vacilo baixei os 2 atoa


Deixe um comentário

Categorias